Cambará retorna, mas Bragantino não vai facilitar a volta de Welington

Foto: Cambará - Divulgação/Paraná Clube

O Bragantino até tentou a renovação, mas o volante Cambará se reapresentou ao Paraná Clube nesta quinta-feira (26) e realiza os exames físicos ainda hoje (27). Emprestado ao time paulista, o atleta era titular absoluto no esquema do técnico Marcelo Veiga, mas - com o fim do empréstimo - não teve negociação para a sua permanência.

Com 27 anos, Cambará ganhou destaque na equipe paranista na temporada 2011. Porém, a falta de calendário do Tricolor fez com que a diretoria, juntamente com a empresa Amaral Sports, tivesse que conseguir atividade para o jogador durante esse período.

Por outro lado, o time de Bragança pode dar o troco no planejamento do Paraná. O meia Welington, que começou jogando bem e sofreu com lesões no ano passado, também está no Bragantino. Mas, diferente de Cambará - que é vinculado ao clube paranaense até o final de 2014 - o meio-campo acabou assinando contrato até o dezembro de 2013 com o Leão.

A promessa do empresário Marcos Amaral era de que o ex-camisa 10 azul, vermelho e branco voltaria à Vila Capanema para a Série B. Entretanto, o compromisso dificilmente vai ser cumprido. Por ser peça fundamental do time, a diretoria do Bragantino, segundo a reportagem do Redação Em Campo apurou, promete dificultar ao máximo o seu retorno ao Tricolor, já que possui contrato com o jogador. A tentativa de negociação entre as equipes já está em andamento, mas ocorre de forma lenta.

Já o volante Serginho e o atacante Giancarlo, que disputaram o nacional de 2011 pelo Paraná e também estão no time de Bragança Paulista, não interessam ao departamento de futebol.

Especulação

Visando a disputa da Divisão de Acesso e da Série B do Brasileiro, os dirigentes paranistas buscam reforços para qualificar e aumentar o grupo, como solicitado pelo técnico Ricardinho. O jovem atacante Arthur, do Londrina, e o volante Zé Luis,ex-São Paulo e Atlético-MG, estão negociando e podem ser anunciados nos próximos dias.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,337 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato