O Palmeiras, que venceu a partida de ida da Copa do Brasil contra o Paraná ontem à noite, protocolou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido para mudar a data do jogo da volta, pelas oitavas de final do torneio. A informação é do jornal Lance!.
O confronto está, inicialmente, marcado para o dia 09/05, numa quarta-feira (09), às 21h50, na Arena Barueri. Porém, o time paulista possui a intenção de alterar para o dia seguinte: quinta-feira (10).
Isso se deve ao fato do Santos ainda não ter decidido o local que vai jogar frente ao Bolivar, também no dia 10. O Peixe tem duas opções: Pacaembu ou Vila Belmiro. A tendência é que o time paulista escolha a Baixada Santista e, com isso, a cidade de São Paulo ficaria disponível na data pretendida pelo “Porco”.
No dia 09, o Corinthians vai jogar contra o Emelec (EQU) pela Libertadores, no Pacaembu. Assim, o jogo entre Palmeiras e Paraná teve que ir para o ABC Paulista.
Caso a CBF aceite o requerimento do Verdão, um novo problema pode cair nas mãos da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Isso porque, segundo a última tabela divulgada pela entidade, o Tricolor joga no dia 12,às 18h30, contra o Grêmio Maringá, no norte do Estado, pela Divisão de Acesso.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
