Depois de seis semanas longe dos campos devido a uma fratura no pulso, Rodolfo volta a defender o gol do Furacão. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo
Com uma maratona de jogos decisivos pela frente (as finais do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, e os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro), o treinador Juan Carrasco deve poupar os principais jogadores do Atlético para o duelo que acontece na Vila Capanema no próximo domingo (29), às 18h30, contra o Paranavaí, válido pela rodada final do 2º turno estadual.
Com isso, alguns atletas que não vinham sendo aproveitados com muita regularidade ganham a chance de entrar em campo no fim de semana. O zagueiro Rafael, por exemplo, começará jogando pela 2ª vez na temporada.
Outros, como os meias Jenison e Harrison, e o volante Renan Teixeira, terão no duelo com o Vermelhinho a oportunidade de buscar um espaço no time de Carrasco.
Mas um retorno em especial chama mais a atenção. Trata-se do goleiro Rodolfo, que, depois de seis semanas afastado dos gramados por um problema no pulso, voltará a vestir a camisa número um rubro-negra.
O duelo com o ACP marcará a reestreia, também, de Bruno Mineiro e Ricardinho no ataque do Furacão.
Com 20 pontos na tabela do returno e ocupando a 2ª colocação, cinco pontos atrás do líder Coritiba, o Atlético apenas cumpre tabela na 11ª rodada da competição. Em 6º, com 15, o Vermelhinho também não possui mais aspirações no campeonato, pois já se livrou de qualquer risco de rebaixamento ao empatar com o Roma por 1×1 na semana passada.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
