Paranavaí evita desmanche e segura atletas para rodada final

Depois de Mineiro, Francis e Leandro, mais nenhum atleta deixa o Paranavaí antes da última partida do Paranaense 2012. Com cerca de 90% dos jogadores acepeanos praticamente acertados com outros clubes, o diretor de futebol do Vermelhinho, Lourival Furquin, declarou ao Diário do Noroeste que eles só serão liberados após o jogo contra o Atlético, no próximo domingo (29).

Apesar de já ter garantido a permanência na primeira divisão e apenas cumprir tabela na última rodada, o ACP evitou o desmanche do elenco para ir com força máxima para cima do Furacão. “Temos de honrar a camisa do time, honrar o nome da cidade”, disse Lourival Furquin ao DN.

A liberação do lateral e volante Mineiro e do atacante Francis aconteceu pelo fato dos atletas terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Roma, e, consequentemente, não jogariam contra o Atlético. Já o defensor Leandro, que passou o último mês se recuperando de uma fratura na face, foi liberado por conta do nascimento do filho no Rio de Janeiro.

A partida entre Atlético e ACP está marcada para domingo às 18h30, na Vila Capanema, em Curitiba. No primeiro turno, em jogo disputado no Waldemiro Wagner, o Vermelhinho foi derrotado por 3 a 1.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,336 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato