Coritiba estuda equipe do Paysandu para não ser surpreendido em pleno Couto Pereira

Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa do Coritiba

O Coritiba entra em campo amanhã para mais uma partida decisiva na temporada. Frente ao Paysandu, o Coxa joga a primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil e precisa de um bom resultado para ir para Belém com vantagem e conseguir a classificação para a próxima fase da competição. Para isso, o técnico Marcelo Oliveira e os jogadores estão estudando o adversário para não serem surpreendidos dentro de casa.

O técnico Marcelo Oliveira afirma que está estudando o adversário para evitar ser surpreendido dentro de casa e para que o Coritiba consiga impor seu estilo de jogo dentro de casa. “A gente está estudando bem o material do Paysandu para impor a nossa condição e tentar neutralizar esses aspectos positivos que eles têm. [A equipe do Paysandu] é muito rápida, joga marcando muito forte atrás, sai no contra-ataque com jogadores em alta velocidade, o lado direito principalmente é o lado que a gente tem que ter um certo cuidado”, afirma.

Para Oliveira não vai ser fácil a partida diante do Papão. “O Paysandu é uma equipe de tradição na sua região. Já disputou vários Campeonatos Brasileiros. É uma equipe que surpreendeu eliminando o Sport”, declarou.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,845 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato