Titular do ataque do Paraná Clube, ao lado de Nilson, Elias sabe como é jogar contra o Palmeiras, adversário nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Emprestado pelo Corinthians até o final do ano, o atacante jogou contra o rival paulista nas categorias de base e também chegou a fazer parte do elenco profissional do Timão.
O confronto mais recente foi no final de 2011, quando o clube detentor de seu passe sagrou-se campeão brasileiro em cima do arqui-rival. Elias, apesar de não ter participado do jogo, comemorou no Pacaembu o empate em 0 a 0 com o time palmeirense.
“Foi uma festa enorme, e a lembrança é muito boa”, diz Elias, que disputou quatro jogos pelo time alvinegro no Brasileiro 2011.
Já na época de base, o jogador possui um retrospecto animador: nunca perdeu uma partida para o Palmeiras. ”Joguei diversas vezes contra eles, por várias competições. Estou invicto, e também já tive a felicidade de marcar um gol em cima deles”, relembrou.
Focado no confronto de amanhã, a promessa é de fazer valer o mando de campo. “Será um jogo complicado, mas isso não quer dizer que não vamos conseguir impor o nosso ritmo. Jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos a obrigação de construir uma boa atuação e um bom resultado”, finalizou.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
