Rio Branco quer duas vitórias para se despedir com moral do campeonato. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo
A partir de agora o Rio Branco só entra em campo para cumprir tabela, já que as chances de rebaixamento já foram eliminadas. Mesmo assim o técnico Allan Aal destacou durante a semana que a equipe vai buscar a vitória nos dois jogos restantes para acabar de forma digna o Campeonato Paranaense.
O primeiro dos dois últimos desafios é contra o Arapongas, no Estádio dos Pássaros. Para este jogo Aal não pode contar com o atacante Lelê, expulso contra o Iraty, com o meia Matheus, por ter levado o terceiro cartão amarelo e com o meia Serginho Catarinense que teve uma contratura muscular durante a semana e será poupado.
Para o lugar de Serginho, as opções são Renan Meduna e Juninho Melo, com a ausência de Matheus, Dudu pode voltar ao meio e no ataque Maranhão deve atuar ao lado de Gilson.
FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X RIO BRANCO
Arapongas: Victor; Maicon, Douglas, Raul e Edinho; Luís Mário, Alexandre (Edmílson), Marcos Tora e Rafael Mineiro (Sandro); Tiago Adan e Léo Itaperuna.
Técnico: Paulo Roberto.
Rio Branco: Felipe; Baiano, Rodrigo, Rafael Bonfim e Denis; Peu, Duda, Renan Meduna (Juninho Melo) e Dudu; Maranhão e Gilson.
Técnico: Allan Aal.
Local: Estádio do Pássaros, em Arapongas.
Data/Hora: 22/04/12, às 16h.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Weslley Gomes da Silva e Claudemir Aparecido Leibante.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
