Contra o Rio Branco de Paranaguá, neste domingo, o Arapongas pode conquistar, pela primeira vez, a vaga para uma competição nacional. Com 35 pontos na classificação geral, o alviverde precisa de um ponto para chegar à Série D do Campeonato Brasileiro. Se vencer, garante ainda lugar na Copa do Brasil de 2013.
Para isso, o técnico Paulo Roberto levará à campo a força máxima do alviverde. Apenas com o desfalque do volante Fabinho, o time verde branco deve entrar com a mesma formação dos últimos jogos. Alexandre e Edmilson brigam pelo posto do jogador suspenso. Rafael Mineiro deve ser mantido na meio-campo, ao lado de Marcos Tora. À frente dos zagueiros Douglas e Raul, fica o volante Luis Mário. No ataque, Léo Itaperuna e Tiago Adan estão confirmados e pelas laterais, Maicon e Edinho. O goleiro Victor fará seu vigésimo primeiro jogo com a camisa um do Arapongão.
A arbitragem será de Paulo Roberto Alves Júnior, que apitou o duelo do Arapongas contra o Operário - partida que ficou amrcada por ter cinco penalidades anotadas pelo apitador. O duelo decisivo tem início às 16 horas, no Estádio José Chiappin.
FICHA TÉCNICA:
ARAPONGAS X RIO BRANCO
Arapongas: Victor; Maicon, Doulgas, Raul e Edinho; Luis Mário, Alexandre (Edmilson), Marcos Tora e Rafael Mineiro (Sandro); Tiago Adan e Léo Itaperuna.
Técnico: Paulo Roberto
Rio Branco: Felipe; Baiano, Rafael Bonfim, Rodrigo e Denis; Peu, Duda, Matheus e Dudu; Lelê e Gilson.
Técnico: Allan Aal.
Local: Estádio José Chiapin, em Arapongas.
Data/Horário: 22/04/2012, às 16h.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Weslley Gomes da Silva e Claudemir Aparecido Leibante.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
