A rescisão de contrato de jogadores do Londrina na reta final do Campeonato Paranaense 2012 irritaram o presidente do clube, Cláudio Canuto. Warlley, Silvinho, Flávio Guilherme e Fabinho estão fora do Londrina. Já o meia uruguaio Mathias Cardacio ganhou permissão para fazer tratamento médico no Uruguai.
Canuto disse que as rescisões foram precipitadas e que seria mais inteligente que acontecessem após o término do campeonato. Para o dirigente a culpa da má fase do Tubarão não é de um grupo, mas sim de todo o Londrina. Dos dirigentes aos jogadores.
Sérgio Malucelli, gestor do clube, ainda acredita na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para ele as dispensas foram consequência do péssimo resultado em Apucarana, quando o Londrina vencia o jogo por um a zero, mas tomou um gol no último minuto marcado pelo goleiro do Roma.
O supervisor da SM Sports, João Severo, disse que apesar das dispensas o clube não ‘largou os bets’ e vai lutar até o fim por uma vaga na Série D. O Tubarão encara na próxima rodada do Campeonato Paranaense a equipe do Cianorte no Estádio do Café. E na última rodada enfrentará o Rio Branco.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

