No próximo domingo (22), o Paranavaí tem um jogo decisivo que pode definir a permanência do clube na elite do Futebol Paranaense. Para atrair mais público ao Waldemiro Wagner na partida contra o Roma, a diretoria paranavaiense adotou duas medidas. Os ingressos continuam custando R$ 10 para qualquer setor do estádio; mulheres não pagam. E ainda terá um sorteio de uma viagem de oito dias para Porto Seguro-BA, patrocinada por uma agência de turismo, para os torcedores pagantes.
O Paranavaí tem 19 pontos e ocupa a 10ª colocação – a primeira fora da zona de rebaixamento – na classificação geral. O rival da próxima rodada, o Roma, está quatro pontos atrás. Em caso de empate ou vitória, o ACP não pode mais ser alcançado pelo Tricolor e garante a permanência na Série Ouro. Por isso a preocupação da diretoria com relação à presença e o apoio dos torcedores no estádio.
“Passamos por muitas dificuldades no primeiro turno, onde ficamos grande parte na zona de rebaixamento. É gratificante saber que falta pouco para sair da posição incômoda”, declarou o lateral direito Hesdras ao Diário do Noroeste. O atleta ainda sente dores no joelho, que o tiraram da última partida, e é dúvida para o duelo contra os apucaranenses.
O jogo contra o Roma está marcado para domingo (22), às 16h, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Na partida do primeiro turno, as equipes empataram sem gols em Apucarana.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
