O diretor de futebol do Operário, Maurício Barbosa, revelou o nome de clubes interessados pelas jovens promessas do Operário.
Segundo ele, no jogo de domingo entre o Fantasma e Coritiba, representantes do Atlético-PR e do Internacional-RS estiveram no Estádio Germano Kruger para avaliar os atletas.
Além disso, uma proposta do próprio Coxa foi feita. “Nós estamos analisando. Temos que ter calma para fazer a coisa certa”, aponta o dirigente.
Segundo ele, a chance dos jovens serem negociados, principalmente nos casos de Maiquinho e Patrick, é bastante grande. “Nesta semana, ou no começo da outra, já devemos ter alguma novidade.
O Mathias Pires [empresário luso-francês do Saint Etienne] gostou muito dos jogadores”, garante Barbosa ao confirmar o indicativo do próprio agente.“A tendência é que eles façam uma “ponte” em outro clube para depois irem à Europa”, conclui Barbosa.
O diretor do Operário lembra que a multa rescisória tanto de Maiquinho quanto de Patrick é de R$ 2 milhões para transferências nacionais. Barbosa afirma que as negociações estão sendo realizadas levando em conta esses valores.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.