Apesar de ter conseguido o empate no último minuto de jogo com um gol do goleiro Diego, a situação do Roma segue bastante delicada e as possibilidades de queda para a Divisão de Acesso são grandes. Depois do 12º jogo seguido sem vitória, o Tricolor da cidade alta agora está com quatro pontos de desvantagem para o Paranavaí.
O Vermelhinho é justamente o próximo adversário do Roma, fora de casa, no Estádio Waldemiro Wagner e a situação é a seguinte: o Roma terá que vencer esse jogo e na última rodada também terá que vencer o Coritiba, postulante ao título, no Bom Jesus da Lapa, e ainda torcer por uma derrota ou empate do Paranavaí contra o Atlético, em Curitiba.
Teoricamente não é impossível, mas nas duas últimas rodadas o ACP jogou mais do que o Roma e tem a vantagem de fazer o confronto direto em sua casa, que certamente deve receber um bom público. Agora o time de Apucarana tem a semana inteira para pôr a cabeça no lugar e depois viajar para Paranavaí no domingo, em horário a ser definido, já que a rodada ainda não foi homologada pela Federação Paranaense de Futebol.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
