“Sem dúvidas. Por tudo que envolve, pela chance ainda sermos campeões, é sim o jogo mais importante do ano para nós“.
A afirmação é o atacante Baiano do Operário. O artilheiro retorna à equipe depois de cumprir suspensão contra o Londrina.
Se por um lado, o técnico Lio Evaristo conta com a volta do atacante e também do meia Ceará, por outro sofre com quatro desfalques.
Por conta disso, o treinador deve colocar um time ofensivo para pegar o Coritiba, com dois meias de ligação e dois atacantes. Porém, Evaristo é enigmático. “Eles já sabem, eu já sei, mas vocês só na hora”, brinca.
Independente da formação, o time precisa jogar de maneira inteligente, segundo o meia William. “Não podemos querer sair com tudo. Ir para cima para fazer o gol de qualquer jeito. Temos que ter calma”, explica.
Se vencer hoje, o Operário chega a 19 pontos e diminuiu a diferença para o próprio Coritiba para dois pontos. O jogo tem acompanhamento em tempo real pelo twitter do Redação em Campo. Já a Rádio Sant’ana de Ponta Grossa transmite a partida a partir das 15h30.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CORITIBA
Operário: Filipe; Correia, Renato Saldanha, Neguete e George; Patrick, William, Ceará e Maicon Veiga; Marcelinho e Baiano
Técnico: Lio Evaristo
Coritiba: Vanderlei; Jackson (Gil); Demerson, Emerson e Eltinho; Junior Urso, Tcheco, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto e Anderson Aquino
Técnico: Marcelo Oliveira
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa
Data/Horário: 15/04/12, às 16h
Árbitro: Ronaldi Parpinelli
Assistentes: Júlio César de Souza e Diogo Morais
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

