Com uma atuação firme e surpreendente, o Tricolor conseguiu um bom resultado na partida de ida pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (11), contra o Ceará.
Porém, o placar poderia ter sido diferente. Para o gerente de futebol, Alex Brasil, a arbitragem atrapalhou os planos do time paranista.
“Infelizmente o juiz prejudicou a nossa equipe, mas conseguimos suportar a pressão na casa deles e vamos em busca da classificação”, comentou.
O empate em 2 a 2 deixou o Paraná em vantagem para o confronto da volta nesta quarta-feira (18), na Vila Capanema. E Brasil fez questão de elogiar o trabalho feito até agora.
“É um grupo jovem, mas está demonstrando qualidade e tenho certeza que vamos ter um ano maravilhoso”, acredita. O diretor paranista aproveitou para convocar a torcida. “Precisamos do apoio do nosso torcedor e, com a Vila lotada, passaremos de fase”.
Em relação a reforços, alguns nomes estão sendo estudados por toda a diretoria e comissão técnica. O atacante Hugo, Ex-Coritiba, é um deles. ”Estamos trabalhando e, nas próximas semanas, devemos ter alguma novidade”, finalizou.
Retorno
Nesta segunda-feira (16), o zagueiro Amarildo - emprestado ao Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul - retorna à Vila Capanema e ficará à disposição do técnico Ricardinho.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.