Mais do que nunca união definirá o futuro do Rio Branco no Paranaense. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo
Precisando da vitória que não vem há quatro jogos, o Rio Branco só será definido oficialmente amanhã (15) momentos antes do jogo decisivo contra o Iraty. Não se trata propriamente de mistério do técnico Allan Aal e sim de fatores externos como o departamento médico.
Isso porque Dudu e Lelê sentiram um desconforto, segundo o próprio treinador, e são dúvidas. Durante a semana, Aal treinou duas formações distintas, a primeira com Goiano na lateral-direita e Peu, Duda e Baiano no meio de campo. Depois, Baiano foi para a lateral no lugar de Goiano e Matheus entrou no meio junto com Serginho Catarinense e Lelê.
Renan Meduna é outro que pode ganhar uma vaga no meio de campo, sendo assim são três jogadores para duas vagas: Matheus, Renan Meduna e Dudu. Lógico que isso no campo das possibilidades, pois definição mesmo só mesmo pouco antes de a bola rolar.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X IRATY
Rio Branco: Felipe; Goiano (Baiano), Rodrigo, Rafael Bonfim e Denis; Peu, Duda, Baiano (Matheus), Serginho Catarinense e Dudu (Renan Meduna); Lelê (Gilson).
Técnico: Allan Aal.
Iraty: Adeilson; Caio, Luís Henrique, Jessé e Anderson (Renan); Dênis, Nilson, Anderson Fumaça e Cleyton; Gizo e Marcelo.
Técnico: Édson Paulista.
Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá.
Data/Hora: 15/04/12, às 16h.
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto.
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Daniel Cotrim de Carvalho.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.