O técnico, Lio Evaristo, tem quatro desfalques certos para escalar o Operário. O Fantasma enfrenta o Coritiba, amanhã, às 16h, no Estádio Germano Kruger.
Silvio e Zé Leandro levaram o terceiro cartão amarelo contra o Londrina e cumprem suspensão automática.Para o gol, a dor de cabeça é menor, visto que Filipe deve entrar na posição.
O goleiro, que assumiu a camisa número 1 após a saída de Gabriel, perdeu a posição de titular para Silvio quando se machucou no jogo contra o Atlético-PR, na segunda rodada do returno.
Já para o meio de campo, a situação é mais complicada. Sem Zé Leandro, Lio Evaristo também não pode utilizar Paulo Foiani, machucado.
Pelos treinamentos da semana, por conta dos desfalques, o treinador indica que vai armar uma equipe ofensiva. O atacante Marcelinho deve entrar na vaga de Foiani.
“Não podemos mexer muito na estrutura do time. E eu gostei do Maicon na armação, um pouco mais atrás no jogo do Londrina”, explica o treinador.
O técnico também não vai poder utilizar, mais uma vez, o atacante Ícaro, que se recupera de lesão muscular. A boa notícia é a volta de Ceará e Baiano. “Vai ser um jogo complicado, o mais importante do ano”, considera Baiano.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.