
Furacão torce por tropeço do Coxa para depender apenas de si para ser campeão do 2o turno estadual. Foto: Assessoria de Comunicação Atlético-PR
Ainda na luta pelo título do 2º turno do Campeonato Paranaense, o Atlético encara o Arapongas na noite de domingo, 15, na Vila Capanema. Precisando vencer de qualquer maneira às 19h30 para manter viva a chance de conquistar o returno, o Furacão torce para que o rival Coritiba não bata o Operário, em Ponta Grossa.
Caso o Verdão tropece diante do Fantasma, o Rubro-Negro vai para o Atletiba dependendo apenas de si para ser campeão estadual sem sequer precisar disputar a final (como já levou para casa o 1º turno, o Furacão se sagra vencedor do campeonato se ganhar também o 2º turno).
Apesar da motivação extra para sair da Vila Capanema com os 3 pontos, o Atlético não deverá ter vida fácil em campo. Afinal, o Arapongas também necessita de uma vitória (caso derrote o Furacão, a equipe da cidade dos pássaros se garante matematicamente na Série D deste ano).
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X ARAPONGAS
Atlético: Vinicius; Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Ligüera; Guerrón, Marcinho e Edigar Junio.
Técnico: Juan Carrasco.
Arapongas: Vitor; Maicon, Raul e Edinho; Luis Mario, Fabinho, Marcos Tora e Rafael Mineiro; Leo Itaperuna e Tiago Adan.
Técnico: Paulo Roberto.
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 15/04/2012, às 19h30.
Árbitro: Rafael Traci.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

sem roubar pro time da capital hein Juiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!