O Coritiba vem sofrendo com as lesões nesse início de ano. Mais uma vez o volante Willian irá desfalcar a equipe devido a uma lesão na coxa esquerda. Outro desfalque nessa reta final do Campeonato Paranaense é o zagueiro Pereira que passou por cirurgia no braço direito após fraturá-lo no treinamento de ontem (12).
Essa é a terceira fez que Willian se lesiona na temporada. O atleta teve que ser substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do ASA-AL pela Copa do Brasil e deve ficar afastado dos gramados por três semanas. O jogador aguarda o resultado dos exames para saber a gravidade da lesão.
Já Pereira teve a infelicidade de fraturar o antebraço direito após cair durante o treinamento de ontem no CT da Graciosa. O atleta foi encaminhado ao hospital e teve que passar por uma cirurgia no braço. O tempo de recuperação deve ser em torno de dois meses.
Pereira foi julgado pelo STJD e teve pena de um jogo de suspensão
O zagueiro Pereira foi julgado na tarde desta sexta-feira (13) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Nacional-AM na primeira partida da Copa do Brasil no dia 14 de março.
O zagueiro do Coritiba foi enquadrado no artigo 254 e no 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e foi punido apenas no artigo 258, pegando a pena mínima de um jogo de suspensão. Como já cumpriu suspensão automática no jogo de volta diante do mesmo Nacional, estaria à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a partida frente ao Operário no próximo domingo (15), se não fosse a lesão no braço direito.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.