Depois de uma boa melhora em seu estado de saúde e de ter até assistido a jogos do Rio Branco no Gigante do Itiberê, o atacante Hevandro voltou a ser internado com a Síndrome de Guillain-Barré nesta quinta-feira (12). Hevandro se recuperava em um hotel de Paranaguá, onde estava hospedado com a família.
O fisioterapeuta do Rio Branco que auxilia no caso do atleta, Ivan Carmosino, falou sobre o acontecido ao blog do jornalista Marcílio Junior. “O Hevandro estava vindo em uma crescente, em um ritmo bom, mas na primeira baixa da imunidade de seu corpo voltou a ter os sintomas da crise. O nosso trabalho é constante de fisioterapia, mas ontem (quinta-feira) ele me ligou logo após o almoço bem ofegante, e com as dores da Síndrome, corremos ao hospital e fizemos os exames. Hoje o Hevandro se encontra na UTI do Hospital Regional de Paranaguá, sem uma data de alta. Agora é aguardar e pensar na saúde do atleta.”
Hevandro ainda corre riscos de não voltar a jogar futebol e como afirmou Dr. Carmosino não tem uma data definida para ter alta. O atacante, mesmo estando fora do time há vários jogos, ainda é um dos artilheiros do Leão no Paranaense, com três gols, ao lado de Matheus e Denis.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.