
Além de fazer a sua parte, Coritiba precisa "secar" Atlético e Londrina. Foto: Assessoria de Imprensa do Coritiba
As chances são remotas, mas não impossíveis. O Coritiba pode vir a comemorar o título do segundo turno do Campeonato Paranaense de forma antecipada nesse final de semana. Para que isso aconteça, o Coxa precisa vencer o Operário, jogando em Ponta Grossa, e torcer para uma combinação de resultados na rodada.
Com 21 pontos na tabela, quatro a frente do rival Atlético-PR e cinco a mais que o Londrina, o Coritiba precisa além da vitória sobre o Operário, torcer para que os rivais na briga pelo título do returno tropecem. Caso o Atlético-PR perca para o Arapongas e o Londrina empate ou perca para o Roma, os torcedores coxa-branca poderão comemorar o título do returno do estadual com duas rodadas de antecedência.
O técnico Marcelo Oliveira evita comentar sobre essa possibilidade. “Abrimos quatro pontos, mas não é definitivo. Temos partidas importantes e decisivas pela frente”, afirma.
Londrina e Roma entram em campo no mesmo horário da partida do Coritiba, às 16h do domingo, já o Atlético-PR vai a campo diante do Arapongas um pouco mais tarde, o confronto está marcado para às 18h30 na Vila Capanema.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
