
Técnico do São José, Renato Ribas, vai até a China em busca de parceria. Foto: Assessoria de Imprensa São José
Na próxima semana, o técnico do SC São José, Renato Ribas, embarca para China, a convide do clube em que jogou, para a comemoração do título conquistado em 2002. Na oportunidade, o comandante vai tentar fazer do time chinês um novo parceiro para o SC São José.
“Será uma festa reencontrar velhos amigos do futebol e saber que deixamos uma marca importante na passagem que tivemos naquele país, e aproveitaremos para apresentar o São José ao clube e quem sabe possamos fazer um intercambio interessante“, afirmou Renato Ribas.
Já pensando na Terceirona do Campeonato Paranaense 2012, o treinador comandou ontem (11) um coletivo na Academia Militar do Guatupê. Dois jogadores tiveram um destaque maior durante o treinamento: o goleiro Romulo e o volante Renato Rocha.
Durante a viagem de Renato Ribas , quem assumirá o comando será o diretor técnico, Castor. “É importante o planejamento que temos aqui, como trabalhamos dentro da mesma filosofia tanto juvenil, juniores e profissional, não será difícil dar continuidade aos trabalhos e ainda mais que se trata de uma viagem onde o maior beneficiado será o tricolor”, finalizou Castor.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
