Para Luis Carlos, o empate foi de bom tamanho

Foto: GM Comunicação

Principal destaque do Paraná Clube no empate frente ao Ceará pela Copa do Brasil, o goleiro Luis Carlos declarou, em coletiva de imprensa, que sua atuação foi essencial para o resultado em Fortaleza.

“Tivemos uma desatenção no começo, mas fui feliz em fazer algumas defesas importantes. Infelizmente, não consegui defender o chute do atacante deles, só que sei que cumpri meu papel”.

O camisa 1 aproveitou a boa atuação – em especial nas saídas de bola aéreas - para agradecer uma pessoa em especial, que o ensina no trabalho do dia a dia no Tricolor.

“Fui muito feliz, principalmente nos cruzamentos, e tenho muito a agradecer ao Renato Secco (preparador de goleiros), pois o trabalho diário está fazendo efeito nas partidas”.

O arqueiro paranista, apesar do resultado satisfatório, afirmou que o Tricolor teve a possibilidade sair com uma vantagem maior. “Poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate foi de bom tamanho. Espero que a torcida compareça em peso para nos empurrar às oitavas de final”, analisou.

Luis Carlos ainda aproveitou para “cutucar” o árbitro Arilson Bispo da Conceição, da Bahia – como fez Ricardinho - quando não expulsou o atacante do Ceará, após chutá-lo com a bola em mãos. “O juiz brincou ali, né. Achei que o atleta seria expulso, mas nada foi feito. Fico contente, já que não tive nenhuma lesão, apesar da entrada forte do atleta deles”, finalizou.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>