Emerson pode pegar até cinco jogos de suspensão por expulsão diante do Arapongas. Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba
O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) julga hoje (11) o zagueiro Emerson pela expulsão no jogo frente ao Arapongas, válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Paranaense. Na ocasião, o atleta recebeu o cartão vermelho após reclamar de forma desrespeitosa de uma falta marcada pelo árbitro da partida Heber Roberto Lopes.
Enquadrado no artigo 258, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva acusado pelo árbitro da partida de assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, Emerson pode pegar seis jogos de suspensão. Vale lembrar que o atleta já cumpriu um jogo por suspensão automática.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Chupaaa….o time mais ladrão do mundo,só ganha roubando dos outros,roubado descaradamente,basta ver com o Londrina ,fez dois gols e teve que expulsar um p esse fdp ganhar….contra Cianorte a mesma coisa,expulsa dois pros caras ganharem…quando um arbitro bom e competente apita um jogo isto que da,a coxarada fica com as sobras,estão em primeiro no segundo turno pq estão roubando mais que deputado em incio de carreira.
Federação sem vergonha,time de sem vergonhas…SÓ GANHAM QUANDO ROUBAM…
Foi absolvido, já era de se esperar. Ninguém pode com os intocáveis da capital.