Serrano se prepara para Divisão de Acesso com técnico Joel Cavalo

Faltam poucos dias para o início da Divisão de Acesso 2012, e o Serrrano Esporte Clube segue se preparando para a estreia frente ao Foz do Iguaçu, no dia 1º de maio. A comissão técnica já está definida e tem o gaúcho Joel Cavalo como técnico. Juresco, que já trabalhou como auxiliar técnico de Ricardo Pinto, é agora o auxiliar de Joel, no Serrano. A comissão técnica conta ainda com os trabalhos do preparador de goleiros Val e do massagista Mozart. Luis Carlos é diretor de futebol da equipe.

Sobre o plantel de jogadores, o presidente do Serrano, Valdir Cagnini, disse ao Redação em Campo que pelo menos 30 atletas seguem em treino e ainda em fase de avaliação e destes, entre 15 e 18 já estão confirmados para defender as cores do Tigre. O presidente ressaltou ainda que, devido às dificuldades financeiras, neste momento, o clube tem contado com a parceria de empresários de atletas. “O Serrano vem com uma cara nova e jovem para este campeonato. Estamos trabalhando também com a opção de dar oportunidade para jovens talentos, e eles vêm sendo observados desde fevereiro quando iniciamos os trabalhos”.

Além das “caras novas”, Cagnini afirmou que tem acompanhado os clubes da Primeira Divisão e está sondando alguns atletas. “Ainda dependemos do acerto com patrocinadores, mas seguimos na observação”, revelou o presidente. Certo mesmo, é que alguns jogadores com mais experiência já estão confirmados como o goleiro Carlinhos (ex-Paraná Clube), o zagueiro Willian (ex-Corinthians-PR) e o meia Gil.

Treinos e amistosos

O Serrano está em fase de testes desde o dia 06 de fevereiro. Neste período atletas foram avaliados, participaram de amistosos e alguns contratados. O presidente disse que nos próximos dias pretende anunciar amistosos oficiais. “Já realizamos jogo-treino com o Iraty e vamos ver a possibilidade de fazer um amistoso com o Operário. Pretendemos agendar pelo menos dois amistosos, se possível com equipes da Primeira Divisão para dar continuidade na preparação da equipe”, afirmou.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>