Coritiba tem no retrospecto dentro de casa uma esperança para reverter resultado diante do ASA-AL

Renan Oliveira e Everton Costa estão à disposição de Marcelo Oliveira para partida frente ao ASA. Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba

O Coritiba entra em campo amanhã (11) frente ao ASA-AL para a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Com um resultado adverso no placar, o Coxa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação para as oitavas-de-final da competição.

Jogando no Couto Pereira o retrospecto é favorável ao Coxa. Das 11 partidas em casa esse ano, em sete oportunidades o Coritiba saiu de campo com a vitória por dois ou mais gols de diferença no placar.

Para a partida frente ao ASA, o técnico Marcelo Oliveira tem praticamente todo o elenco à disposição. Os meias Renan Oliveira e Everton Costa treinaram normalmente com a equipe e estão aptos para jogar. Em contrapartida, o volante Willian passa a ser dúvida para o jogo de amanhã. O atleta saiu de campo no último domingo, após a vitória sobre o Cianorte, reclamando de dores musculares.

Para Marcelo Oliveira a vitória sobre o Cianorte no final de semana vai ajudar a equipe a entrar bem diante do ASA e reverter o resultado. “Tenho absoluta convicção de que podemos buscar esse resultado aqui dentro. Tudo que é positivo você pode agregar para jogar contra o ASA”, afirma.

Oliveira fala ainda em duas semanas decisivas para o Coritiba, a partir do jogo desta quarta-feira. “Temos duas semanas fundamentais. Avançar na Copa do Brasil se Deus quiser e se a gente trabalhar bem para isso e ganhar o segundo turno para termos uma final importante”, declarou.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>