Coxa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença no confronto de volta para avança As oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba
Jogando com dificuldades e errando muitos passes o Coritiba volta do nordeste com um resultado adverso na Copa do Brasil. Na noite de ontem (4), a equipe comandada por Marcelo Oliveira, perdeu para o ASA-AL por 1 a 0 e agora precisa vencer a equipe alagoana por dois gols de diferença no Estádio Couto Pereira na próxima quarta-feira (11) para avançar as oitavas de final da competição.
O técnico Marcelo Oliveira avaliou o resultado ao final da partida. “Aqui é assim eles partem para cima com tudo, a torcida empurra, e a gente estava sabendo disso. Levamos um gol quando a defesa estava desatenta, achamos por bem melhorar a marcação e depois jogar. Vale ressaltar a recuperação do grupo no segundo tempo, que em uma cabeçada do Lincoln logo no começo poderia ter chego ao empate”, declarou na coletiva de imprensa.
Para Oliveira não tem nada perdido na Copa do Brasil e o Coritiba tem mais uma partida para fazer o resultado e conseguir a classificação para a próxima fase. “É Copa do Brasil, e é só o primeiro tempo, temos que conseguir a vitória em casa”, pontua.
O volante Júnior Urso mostra confiança e afirma que o Coxa pode conseguir a classificação no confronto de volta. “Sabemos que podemos buscar o resultado em casa”, afirma.
Para o treinador alviverde, agora é momento de deixar de lado o confronto com o ASA-AL, e pensar no Cianorte, próximo adversário no Campeonato Paranaense. “Nós vamos pensar no Paranaense, que estamos liderando. Trabalhar o ASA mais adiante, pois no Couto Pereira é um caso mais diferente. O ASA deve jogar mais atrás e nós vamos para cima e vamos buscar a classificação em casa, mas agora é paranaense”, finaliza.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Esqueceram de levar os seus melhores jogadores: Evandro Rogério Roman e Bruno Boschilla. Ai não deu pra vencer né? rsrsrrsr