O Coritiba treinou na tarde desta terça-feira no CT do Corinthians-PR, em Maceió. Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba
O Coritiba entra em campo diante do ASA (AL) amanhã, em Arapiraca (AL), às 20h30, em partida válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Para os jogadores do Coxa o jogo não vai ser fácil e a equipe alagoana vai dificultar a eliminação na partida de ida.
Para o técnico Marcelo Oliveira, o Coritiba precisa entrar ligado na partida e segurar o ímpeto inicial do ASA. “Temos que conter o ímpeto do início do jogo, mas jogar também, atacar, marcar e criar”, afirma. O treinador afirmou também que deve manter a base da equipe que entrou diante do Rio Branco no último final de semana. “A tendência é da volta do Roberto e de manter os dois que jogaram na defesa” declarou.
Para o zagueiro Demerson a partida vai difícil. “O ASA sempre foi um time muito forte, com bons jogadores e que na Copa do Brasil procura incomodar bastante. Será um jogo difícil, com uma torcida forte contra a gente e temos que estar preparados”, afirmou ao site oficial do clube.
Na tarde desta terça-feira (3), Marcelo Oliveira comandou treinamento no CT do Corinthians (AL), em Maceió. Com dores no tornozelo esquerdo o atacante Geraldo foi poupado das atividades e deve entrar no banco amanhã. Roberto deve voltar a equipe.
Com isso o Coritiba deve ir a campo com: Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson, Eltinho (Lucas Mendes); Willian, Tcheco, Gil e Lincoln; Roberto (Geraldo) e Anderson Aquino.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.