Com salários em dia, Paranavaí vai à Cianorte enfrentar o Leão do Vale

Os atletas voltaram aos treinamentos na tarde desta sexta-feira. Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Comunicação ACP

Após o protesto dos jogadores por conta do atraso no pagamento dos salários, devidamente acertados na tarde de ontem (30), o Atlético Clube Paranavaí enfrenta o Cianorte neste domingo (1), pela sétima rodada do returno do Paranaense 2012. O clássico do noroeste do estado será realizado no estádio Albino Turbay, em Cianorte, às 16h. O ACP busca a vitória para, dependendo do tropeço do Roma contra o Corinthians, sair da zona de rebaixamento.

Apesar do protesto do elenco no final da semana, o presidente Edson Felippe negou pressão e cobrança da diretoria pela vitória. “Eles são profissionais, acho que não há necessidade de fazer aperto, dizer ‘olha, vocês fizeram aquilo, agora têm que fazer isso”, declarou ao Diário do Noroeste.

O atacante Edenilson, porta-voz e um dos líderes do grupo, destacou a intenção dos atletas em vencer o clássico, mesmo sendo fora de casa. “Estamos com muita vontade de vencer o clássico regional e conseguir um resultado positivo. Vejo o quanto é importante vencer em Cianorte; eles ganharam aqui, por que não poderemos vencer lá?”, disse ao DN, lembrando da vitória cianortense no primeiro turno, por 3 a 0. O centroavante, desfalque na última partida por lesão, ainda é dúvida para o confronto contra o Leão do Vale, apesar de ter participado do treinamento de ontem.

O técnico Richard Malka deve manter a mesma formação que entrou em campo no empate com o Iraty, com Serginho; Hesdras, Diogo, Alex Noronha e Mineiro; Doriva, Rafael Pulga, Alex Ricardo e Pirajú; Rafael Santos e Marcelo.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X PARANAVAÍ

Cianorte: Fabricio; Jackson, Ligger, Valdir e Fabinho; Jovane, Cleiton, Geandro, Paulinho e Felipe Pinto; Henrique.
Técnico: Paulo Turra.

Paranavaí: Serginho; Hesdras, Diogo, Alex Noronha e Mineiro; Doriva, Rafael Pulga, Alex Ricardo e Pirajú; Rafael Santos e Marcelo (Edenilson).
Técnico: Richard Malka.

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 01/04/2012, às 16h.
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos.
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Ericsander Agostini Duarte.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>