Com um novo comandante, o Arapongas Esporte Clube vai à Ponta Grossa enfrentar o Operário, pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense. Paulo Roberto assumiu o alviverde após a saída de Dario Pereyra, e tem a missão de manter o time nas primeiras colocações para conquistar a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
À frente da equipe desde sexta-feira (30), Paulo Roberto já encara uma pedreira fora de casa. O Fantasma vem embalado e briga pelo título do segundo turno. E depois do tropeço diante do Corinthians Paranaense na última rodada, o Arapongão necessita da vitória para não perder o posto de quarta equipe melhor na Classificação Geral.
Na busca dos três pontos no Estádio Germano Kruger, o técnico deverá fazer mudanças na equipe, porém, só serão confirmadas momentos antes do duelo.
No primeiro turno, o OFEC venceu por 2 a 1, na partida que ficou marcada por ter cinco pênaltis apontados pelo árbitro. Três foram convertidos, e dois desperdiçados. Baiano, duas vezes, marcou pelo Operário e Edu Amparo converteu pelo Arapongas. Ícaro e Tiago Adam desperdiçaram suas cobranças.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X ARAPONGAS
Arapongas: Victor; Maicon (Cafú), Douglas, Neto Gaúcho e Edinho; Luis Mário, Fabinho, Marcos Tora e Sandro; Tiago Adan e Léo Itaperuna.
Técnico: Paulo Roberto
Operário: Silvio; Correa, Renato Saldanha, Neguete e George; Zé Leandro, Paulo Foiani, Patrick e Ceará; Maiquinho e Baiano.
Técnico: Lio Evaristo
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Data/Horário: 01/04/2012, às 16h.
Árbitro: Antônio Denival de Morais.
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Luiz Paulo Galli.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.