
(esq. p/ dir.): Edirley (preparador físico), Roberto (preparador de goleiros), José Danilson (presidente), Claudemir Sturion (técnico), Renato (mordomo) e Maradona (auxiliar técnico). Foto: Assessoria de Comunicação Nacional
A diretoria do Nacional, de Rolândia, confirmou na última quarta-feira (28), Claudemir Sturion como o técnico da equipe para a disputa da Divisão de Acesso 2012. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o técnico chega para concluir a fase de testes e montagem do elenco.
Antes do anúncio do técnico, o Nacional já estava em fase de avaliação de atletas sob o comando do auxiliar técnico Rubens Alexandre Sanches “Maradona”. Foram 15 dias de avaliação, e a partir da próxima segunda-feira (2) os jogadores relacionados começam os trabalhos com outros que devem chegar para compor o elenco.
“O Nacional tem muita tradição, já que disputou a Primeira Divisão por diversas vezes, inclusive sendo o 4º colocado em 2009. Aceitei o convite prontamente e juntamente com os atletas e diretoria faremos um trabalho sério e vencedor”, disse Sturion.
O técnico, que tem grande conhecimento do futebol paranaense, tem em seu currículo recente o título de campeão da Copa Paraná, em 2006, com o Roma Apucarana. O título de campeão da Segunda Divisão com o Nacional, em 2009. E ainda, foi também técnico do Operário em 2010, comandando a equipe que conquistou o acesso à Primeira Divisão.
“Para nos amparar, precisamos também da participação sempre importante dos empresários, parceiros, torcedores e da imprensa. Com união e planejamento o Nacional terá condições de realizar uma boa campanha, com amplas possibilidades de obter o acesso à Primeira Divisão”, finalizou o presidente Danilson.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.