Coritiba tem cinco decisões pela frente no Campeonato Paranaense. Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa do Coritiba
No próximo domingo (1) o Coritiba entra em campo para enfrentar o Rio Branco, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Para o técnico Marcelo Oliveira a partida marca o início de seis decisões que a equipe enfrentará no estadual e na Copa do Brasil.
“Nós temos daqui pra frente pelo menos cinco jogos decisivos ou sete jogos decisivos. Espontaneamente temos que estar doando tudo em todos os jogos se a gente quiser chegar à final do Paranaense ou pelo menos fazer a nossa parte bem feita e evoluir na Copa do Brasil”, declarou o técnico coxa-branca.
Oliveira comentou também as oportunidades perdidas diante do Londrina e revelou que a equipe que vai entrar frente ao Rio Branco no domingo deve ter poucas mudanças com relação a enfrentou o Tubarão. “Esse jogo que passou, esperava-se um placar maior. Nós fizemos até por onde ter um volume, mas me agradou o espírito, me agradou a formação. Um time mais equilibrado, que não deixou o adversário jogar tanto. Deve ser basicamente a mesma equipe”, afirmou.
Sobre o título do segundo turno do estadual, Marcelo Oliveira afirma que antes de tudo o Coritiba tem que fazer a parte dele. “Nós temos que produzir o suficiente, nos impor para ganhar o jogo. Não tem outra alternativa se não ganhar os cinco jogos e esperar que aconteça uma reviravolta no saldo ou então um tropeço do adversário. Essa é a expectativa e vamos trabalhar assim. Não só isso, mas melhorar como todo para as competições que vamos disputar”, finaliza.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.