O elenco do Atlético Clube Paranavaí se uniu e decidiu, em forma de protesto, não treinar enquanto o pagamento do salário, atrasado em 19 dias, não for efetuado. “Estamos fechando o mês de março e o salário de fevereiro ainda não foi pago. Resolvemos não treinar enquanto não houver o pagamento”, declarou o atacante Edenilson ao Diário do Noroeste. O presidente Edson Felippe deu “90% de certeza” que o clube vai acertar a dívida com o grupo ainda nesta sexta-feira (30).
“Isso é feio tanto para o clube como para nós atletas. Eu, particularmente, fico muito chateado. Em outras vezes, nunca passei por uma situação igual aqui”, disse Edenilson, que revelou ao DN que pelo menos metade do salário dos atletas está atrasado.
A possibilidade de os jogadores não entrarem em campo no domingo (1), contra o Cianorte, pela sétima rodada do returno do Paranaense, chegou a ser cogitada. O diretor de futebol Lourival Furquin, no entanto, afastou qualquer chance de o ACP não jogar no final de semana. “Não existe isso de não jogar”, declarou.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
