Em um jogo cheio de polêmicas o Coritiba venceu o Londrina na noite de ontem por 1 a 0 e encostou no Tubarão na disputa pelo título do returno do Campeonato Paranaense. Com 15 pontos, o Coxa tem o mesmo número de pontos do LEC e fica em segundo pelos critérios de desempate.
Para o técnico Marcelo Oliveira muita coisa pode acontecer no Paranaense ainda. “Eu penso que em cinco partidas pode acontecer muita coisa. Temos que nos preparar para vitórias e para a sequência de Paranaense e Copa do Brasil, jogando melhor, com esse espírito principalmente, que é a base de tudo”, afirma.
Para o volante Gil, a equipe entrou determinada e foi bem diante do Londrina. “Eu creio que a nossa equipe entrou determinada a buscar um resultado desde o primeiro minuto de jogo, contra uma equipe difícil pela frente que buscou de toda a forma segurar o jogo o máximo possível. Eu creio que a nossa equipe deu o máximo possível, e tentou o resultado até o final do jogo. Eu creio que se a gente tivesse um pouco mais de tranquilidade dava para ter feito um placar mais elástico, mas aconteceu assim”, declarou na coletiva de imprensa após o jogo.
O Coritiba tem pela frente a seguinte sequência no estadual: Rio Branco, Cianorte, Operário, Atlético-PR e Roma. Fora os adversários do Paranaense o Coxa enfrenta ainda o ASA (AL) pela Copa do Brasil.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Seguir @redacaoemcampo
Follow @redacaoemcampo on twitter.
Atlético e Londrina recusaram a oferta da TV e não terão transmissão no Paranaense:
Total de Votos: 955
Quer nos enviar uma sugestão de pauta? Escreva para [email protected].
Quer fazer parte da nossa equipe? Currículo para [email protected].
O Redação em Campo é um site voltado aos assuntos do futebol paranaense. Neste site, os clubes que representam a bandeira do nosso Estado sempre serão os grandes porque afinal, o futebol paranaense é a nossa paixão!