Vitória sobre o Londrina recoloca Coritiba na briga pelo título do segundo turno do Paranaense

Coxa encosta no Londrina na briga pelo título do returno. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo.

Em um jogo cheio de polêmicas o Coritiba venceu o Londrina na noite de ontem por 1 a 0 e encostou no Tubarão na disputa pelo título do returno do Campeonato Paranaense. Com 15 pontos, o Coxa tem o mesmo número de pontos do LEC e fica em segundo pelos critérios de desempate.

Para o técnico Marcelo Oliveira muita coisa pode acontecer no Paranaense ainda. “Eu penso que em cinco partidas pode acontecer muita coisa. Temos que nos preparar para vitórias e para a sequência de Paranaense e Copa do Brasil, jogando melhor, com esse espírito principalmente, que é a base de tudo”, afirma.

Para o volante Gil, a equipe entrou determinada e foi bem diante do Londrina. “Eu creio que a nossa equipe entrou determinada a buscar um resultado desde o primeiro minuto de jogo, contra uma equipe difícil pela frente que buscou de toda a forma segurar o jogo o máximo possível. Eu creio que a nossa equipe deu o máximo possível, e tentou o resultado até o final do jogo. Eu creio que se a gente tivesse um pouco mais de tranquilidade dava para ter feito um placar mais elástico, mas aconteceu assim”, declarou na coletiva de imprensa após o jogo.

O Coritiba tem pela frente a seguinte sequência no estadual: Rio Branco, Cianorte, Operário, Atlético-PR e Roma. Fora os adversários do Paranaense o Coxa enfrenta ainda o ASA (AL) pela Copa do Brasil.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>