Com três vitórias seguidas sem tomar nenhum gol, o Operário encara hoje o Cianorte com missões complementares: controlar a euforia pela ascensão para assim vencer o adversário.
“Antes nós estávamos desacreditados, agora evoluímos. Porém, não podemos achar que tudo está ganho. Será um jogo difícil”, atenta o técnico do Fantasma, Lio Evaristo.
O Leão do Vale vem de duas derrotas seguidas e jogando no Estádio Albino Turbay quer a reabilitação. Para impedir isto, o alvinegro de Vila Oficinas conta com a volta de dois titulares.
O zagueiro e capitão Neguete e o atacante Maiquinho estão confirmados entre os onze que começam a partida. Eles vêm de suspensão pelo terceiro amarelo.
“Precisamos continuar com a nossa força de conjunto para crescer mais no campeonato”, aponta Neguete. A partida também marca o encontro dos artilheiros.
Os acatantes Baiano, do Operário, e Henrique, Cianorte, têm noves gols no Paranaense. “Se der para vencer e ser artilheiro, melhor ainda”, aponta o alvinegro.
Apesar de tentar focar apenas no Cianorte, o Operário também vai jogar de olho no confronto entre Coritiba e Londrina. Se o Coritiba vencer, ou o jogo empatar - com vitória do Fantasma diante do Leão do Vale - o Fantasma fica dependendo apenas de si para ser campeão do segundo turno. Isto porque, o Operário ainda encara as duas equipes na sequência do Paranaense.
A equipe de Ponta Grossa está na terceira colocação do Paranaense com 12 pontos, igual ao Coritiba (mas perde no saldo de gols) e a três do Londrina. A partida de hoje começa às 20h30 com acompanhamento em tempo real pelo Twitter do Redação em Campo. A Rádio Sant’ana Am 900 de Ponta Grossa transmite o jogo a partir das 20h.
FICHA TÉCNICA
CIANORTE X OPERÁRIO
Cianorte: Fabrício; Jackson, Ligger, Valdir e Fabinho; Jovane, Cleiton, Paulinho e Felipe Pinto; Serginho e Henrique.
Técnico: Paulo Turra.
Operário: Silvio; Correa, Renato Saldanha, Neguete, George; Paulo Foiani, Patrick, William e Ceará; Maiquinho e Baiano.
Técnico: Lio Evaristo.
Estádio: Albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 28/03/12, às 20h30.
Árbitro: Fabio Filipus.
Assistentes: Júlio César de Souza e Bruno José Ferreira.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.