Pressionado, Coritiba precisa da vitória na partida decisiva diante do Londrina

Para Marcelo Oliveira, equipe precisa vibrar mais em campo. Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa do Coritiba

Na quarta-feira (28), o Coritiba entra em campo para mais uma partida decisiva na temporada. Diante do Londrina, o Coxa precisa dos três pontos para manter viva a esperança pelo título do Campeonato Paranaense 2012. Três pontos atrás do Tubarão, o único resultado que interessa é a vitória.

Para o técnico Marcelo Oliveira, a equipe precisa vibrar mais em campo. “Precisamos mudar de atitude, mudar de posição, vibrar mais, ter mais prazer de ir atrás e buscar resultado. Se em algum momento a gente não pode ser brilhante ou espetacular num jogo, nós precisamos ser competitivos e brigar mais pela vitória”, afirma.

Oliveira também projeta um Londrina ofensivo amanhã devido a boa campanha do Tuba no 2° turno. “Tá embalado, jogou muito bem contra a gente lá, principalmente o 1° tempo, o 2° tempo foi equilibrado, nós poderíamos até ter feito gol também. Sabemos algumas coisas já sobre o Londrina. Estaremos passando material para os jogadores sobre o adversário, analisando bem, por isso é bom esse treinamento, pra gente montar um time capaz de estar competindo bem e dando uma demonstração de que apesar da má produção até agora a gente tem coisas boas também e pode evoluir”, declarou.

O Londrina tem o melhor aproveitamento do 2° turno do estadual. São cinco vitórias em cinco partidas disputas, o melhor ataque do returno com 15 gols e a melhor defesa com nenhum gol sofrido.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>