Após dois tropeços, Arapongas derruba outro invicto e embola briga pela Série D

Arapongas vence Coritiba e embola briga pela Série D. Foto: Julio Veronez/ Arapongão.com

O Arapongas Esporte Clube derrubou mais um invicto, na tarde deste domingo (25), pelo Campeonato Paranaense. A vítima da vez foi o Coritiba, que não era derrotado no Estadual desde 2010. Com 11 vitóias e quatro empates, a primeira derrota do Coxa neste ano, aconteceu fora de casa, para um time que vinha de dois tropeços.

O alviverde do norte havia perdido para o Paranavaí, fora de casa, e goleado pelo Londrina, em casa. Num jogo de superação, os comandados de Dario Pereyra fizeram uma das melhores apresentações do certame, e conseguiram o resultado positivo diante do time da capital.

Essa sequencia de resultados aconteceu também no primeiro turno, quando o Arapongas venceu o Atlético. Antes de bater o Furacão por 2 a 1, o time do norte foi derrotado pelo Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, e tropeçou diante do Operário, no Estádio dos Pássaros. A vitória sobre o rubro-negro tirou a invencibilidade de nove jogos da equipe de Carrasco.

Com a vitória do Londrina sobre o Iraty e a derrota do Cianorte para o Atlético, a briga pelas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro está mais acirrada. O Leão do Vale soma 30 pontos, enquanto o Arapongas vem na cola, com 29, seguido pelo Tubarão, que tem 28.

Amanhã (28), pela sexta rodada, o Arapongas enfrenta o Corinthians-Pr, no Janguito Malucelli, às 15h40. O Londrina pega o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30, e o Cianorte recebe o Operário, às 20h30, no albino Turbay.

Confira os outros jogos.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>