Após 763 dias o torcedor do Coritiba voltou a sentir o gosto da derrota no Campeonato Paranaense. O resultado adverso diante do Arapongas, na tarde de ontem (25), quebrou a invencibilidade de 48 partidas do Coxa no estadual. A última derrota do Alviverde do Alto da Glória havia sido no dia 21 de fevereiro de 2010. Na ocasião, no clássico ParaTiba, o Paraná Clube venceu pelo placar de 1 a 0.
Para o técnico Marcelo Oliveira a atuação diante do Arapongas foi a pior do Coxa sob o seu comando. “E com a atuação, estou aqui a um ano e três meses, talvez a pior. Não é normal, até perguntei no intervalo se tinha algum problema, porque entramos mole e tomamos o gol”, afirma.
O treinador lamenta o resultado em Arapongas. “Sempre valorizo o trabalho do adversário, o adversário foi jogar e nós ficamos olhando. Eles se aproveitaram disso e passaram a jogar muito mais. Lamentamos, somos todos responsáveis, principalmente eu, que escalo o time e escolho as possibilidades”, declarou.
Na quarta-feira (28), o Coritiba tem confronto direto com o Londrina, no Couto Pereira e Oliveira não dá como perdido o título do segundo turno. “Ainda temos chances no segundo turno porque temos vários jogos, mas é lamentável que tenhamos feito tão pouco”, finaliza.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.