Para manter-se vivo na briga contra o rebaixamento, ACP busca vitória frente ao Corinthians-PR

Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Comunicação ACP

Neste domingo (25), o Atlético Clube Paranavaí recebe o Corinthians Paranaense no estádio Waldemiro Wagner em mais um jogo importante na briga contra o descenso. Válida pela quinta rodada do returno do Paranaense 2012, a partida pode, em caso de vitória do ACP e derrota do Roma - que está quatro pontos à frente –, colocar o time do noroeste próximo de sair da zona de rebaixamento.

Todas as partidas devem ser tratadas como uma decisão pelo Paranavaí. Ocupando a 11ª posição na classificação geral, dentro da zona de rebaixamento, a equipe precisa pontuar o máximo possível para diminuir a vantagem de quatro pontos do Roma – primeiro time fora da ZR. Um tropeço dentro de casa, como no jogo de amanhã, pode significar um distanciamento dos adversários e o aumento da probabilidade de queda para a Série Prata.

Para enfrentar o Timãozinho, o técnico Richard Malka não pode contar com o zagueiro Bruno, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, e com o volante Márcio, ainda vetado pelo departamento médico. O goleiro Rudi, sentindo dores, foi poupado dos treinos durante a semana e é dúvida.

Desfalque acepeano nos próximos 30 dias, o volante e zagueiro Leandro, que sofreu uma fratura na face, mostrou interesse em voltar a jogar antes do prazo previsto para ajudar o time. “Estou me sentindo bem, estou em repouso esta semana, mas na próxima já quero correr e ajudar o Paranavaí a sair dessa situação (risco de rebaixamento)”, disse ao Diário do Noroeste.

No treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira (23), o time titular foi formado por Serginho; Hesdras, Diogo, Alex Noronha e Mineiro; Doriva, Rafael Pulga, Alex Ricardo e Pirajú; Edenilson e Rafael Santos. Apesar da possibilidade de Rudi estar à disposição, a escalação deve ser mantida na partida de amanhã contra o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ X CORINTHIANS PARANAENSE

Paranavaí: Rudi (Serginho); Hesdras, Diogo, Alex Noronha e Mineiro; Doriva, Rafael Pulga, Alex Ricardo e Pirajú; Edenilson e Rafael Santos.
Técnico: Richard Malka.

Corinthians: Ricardo Vilar; André Luiz, Flávio, Alex Fraga e Nelsinho; Javier Méndez, Anderson Rosa, Willian Leandro e Safira; Andrezinho e Bruno Batata.
Técnico: Leandro Niehues.

Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 25/03/2012, às 16h.
Árbitro: Antônio Denival de Morais.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Flavio Augusto Alves.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,301 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato