Nos treinos dessa quarta-feira (21), o técnico Alan Aal poupou o meia Serginho Catarinense que sentiu dores no joelho, mas o atleta não deve preocupar para a partida contra o Operário.
A novidade na primeira parte do treino foi o garoto Erlon que atuou pela lateral-esquerda na vaga de Denis que não joga por ter tomado o terceiro cartão amarelo. A posição original de Erlon é meia-esquerda, mas desde 2009 ele joga na lateral e até mesmo como volante e, por conta dessa polivalência, agrada ao treinador.
Ele chegou a atuar em alguns jogos pelo Rio Branco no ano passado, depois que o campeonato acabou foi disputar a segunda divisão do Catarinense pelo Atlético Tubarão, depois voltou ao Leão.
Outro jogador que pode voltar é o lateral-direito Baiano, mas ele deve brigar pela posição com Diego Petri que desempenhou bem a função na partida contra o Cianorte.
Hevandro
O atacante está em estado estável , sendo medicado e observado. Um diagnóstico mais preciso só deve sair em duas ou três semanas, até lá ele permanece internado no Hospital Regional de Paranaguá.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.