Coritiba tem primeira decisão no ano na quinta-feira diante do Nacional. Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba
Mal acabou a partida diante do Paranavaí e o Coritiba já mudou o foco e a competição. Na quinta-feira (22) a equipe tem um confronto decisivo diante do Nacional (AM) pela Copa do Brasil. Uma vitória simples, ou por um gol de diferença basta para o Coxa avançar de fase na competição.
O atacante Geraldo, um dos destaques da equipe na partida diante do ACP fala em errar menos diante do Nacional para conseguir a classificação. “A partir deste momento o nosso foco é o Nacional. A gente vai procurar errar menos e ganhar. O que temos de momento agora é a Copa do Brasil, um campeonato muito difícil. Vamos encarar o Nacional com muita garra para passar de fase”, declarou o angolano durante a coletiva de imprensa após o jogo.
Marcelo Oliveira também já foca no próximo adversário e na partida decisiva diante do Naça. “Vamos nos preparar bem e criar uma situação para pressionar e atacar sempre o Nacional dentro de casa. A preparação, a não acomodação, a cobrança e a confiança para jogar esse jogo serão fundamentais para a gente passar de fase”, declarou.
Desfalques
Para a partida frente ao Nacional, na próxima quinta-feira (22), o técnico Marcelo Oliveira não terá o zagueiro Pereira, expulso no jogo de ida em Manaus, e o meia Rafinha. O atleta teve lesão na coxa esquerda confirmada e deve ficar afastado dos gramados por duas semanas. Marcel segue sendo dúvida para o confronto diante do Leão da Amazônia. O atacante segue realizando tratamento no joelho direito e vai ser reavaliado ao longo da semana.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.