Após a derrota por 4 a 0 para o Londrina, ontem, no Estádio dos Pássaros, surgiu a informação de que o treinador do Arapongas Esporte Clube, o uruguaio Dario Pereyra, teria sido demitido. Fato desmentido hoje pela manhã pelo diretor de futebol do clube, Sidiclei Menezes.
De acordo com Sidiclei, Dario nunca foi dispensado e continua normalmente seu trabalho no comando técnico do alviverde. A apresentação da diretoria, comissão técnica e jogadores, incluindo Dario Pereyra, foi antecipada para a tarde desta segunda-feira (19).
Na terça-feira (20), a equipe trabalha em dois períodos, visando a partida diante do Coritiba, no domingo, em casa. O alviverde precisa da vitória para não ser ultrapassado pelo Tubarão, na Classificação Geral. Com 26 pontos, o Arapongas tem um ponto a mais que seu rival vizinho. O adversário do LEC na próxima rodada é o Iraty, no Estádio do Café.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.