Na manhã desta sexta-feira (16), jogadores do Arapongas Esporte Clube e membros da diretoria participaram de uma atividade diferente. O goleiro Victor, o zagueiro Neto Gaúcho e o lateral-direito Maicon, ao lado de Teófilo Tita e Jaidson Zinni, visitaram a APAE de Arapongas.
Tanto os atletas quanto os alunos fizeram uma bonita festa e se divertiram. Os jogadores distribuíram bonés e autógrafos enquanto as crianças retribuíam com abraços, carinhos e lição de vida. O técnico Dario Pereyra aprova a ideia, e já projeta mais encontros como este. ‘É muito bom pra gente, é gratificante’. E relembra de quando fazia isto na sua época de jogador, pelo São Paulo. ‘Antes de começar o campeonato, a gente se reunia no São Paulo e fazíamos visitas, como esta. Às vezes, nós jogadores, até fazíamos uma ‘vaquinha’ para comprar algo que a entidade estava precisando’.
‘Era pra gente ter feito essas visitas aqui antes do início do Paranaense, mas não foi possível’, lamenta Dario, já pensando nos próximos encontros.
Na partida frente ao Londrina, no domingo, 12 alunos vão acompanhar o Arapongas entrando em campo. O jogo terá início às 16 horas, no Estádio dos Pássaros, e será confronto direto na briga por uma vaga na Série D do Brasileiro.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.