Em busca de uma vitória depois de cinco jogos sem vencer, Rio Branco tem o Cianorte pela frente

Rio Branco não marca há dois jogos, mais uma missão para Gilson. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

Um jogo em que o Rio Branco precisará de muita calma e não tomar gols, de preferência, é assim que amanhã o Leão fecha a 4ª rodada do Campeonato Paranaense contra o bom time do Cianorte.

Algumas mudanças no time titular em relação ao jogo contra o Atlético serão feitas no time do técnico Alan Aal, algumas por lesões, outras por cartões. A lateral-direita, que já não contava com o titular Baiano, também não terá seu substituto Gustavo, que se lesionou durante a semana. Sendo assim, o jovem Diego Petri, que é zagueiro, jogará pelo setor.

Petri não vê problemas em jogar por ali, pois segundo ele mesmo, já jogou nas categorias de base do Atlético na lateral. “Eu já joguei como lateral na base do Atlético, sou um lateral mais defensivo que procura não expor muito a defesa”.

Matheus continua no departamento médico e não joga novamente. A novidade no time titular será a presença de Renan Meduna, que começa um jogo pela primeira vez no ano. Meduna entra no lugar de Serginho Catarinense, que levou o terceiro cartão amarelo.

Lelê também não joga por opção do treinador, em seu lugar entra Dudu. O ataque terá novamente dois jogadores: Maranhão e Gilson e na defesa Rodirgo e Rafael Bonfim voltam a fazer a dupla de zaga depois de suspensão.

 

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X CIANORTE

Rio Branco: Felipe; Diego Petri, Rodrigo, Rafael Bonfim e Denis; Peu, Duda, Dudu e Renan Meduna; Maranhão e Gilson.
Técnico: Alan Aal.

Cianorte: Fabricio; Jackson, Ligger, Valdir e Fabinho; Jovane, Cleiton, Paulinho e Felipe Pinto; Henrique e João Paulo (Pablo).
Técnico: Paulo Turra.

Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá.
Data/Hora: 17/03/12, às 18h30.
Árbitro: Leandro Júnior Hermes.
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Dirceu Eloi Comin.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>