Neste domingo (18) às 18h30, o Cianorte enfrenta o Rio Branco no estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, em jogo válido pela quarta rodada do returno do Paranaense 2012. Ainda invicto, mas sem repetir o desempenho arrasador do primeiro turno, o Leão do Vale treinou finalizações durante a semana para buscar os três pontos no litoral do estado.
Terceiro melhor ataque do primeiro turno, com 25 gols, o setor ofensivo cianortense não está tendo o mesmo rendimento no returno, tendo balançado as redes apenas duas vezes em três partidas. Para voltar a ter uma média de gols alta e vencer o Leão da Estradinha, a comissão técnica focou nos treinamentos de finalização na preparação para a partida.
De acordo com o meia Felipe Pinto, a postura defensiva dos adversários está dificultando na marcação dos gols do Cianorte. “As equipes marcam atrás e parecem que querem jogar pelo empate, mesmo quando jogam em casa”, declarou ao site do clube.
O técnico Paulo Turra tem todos os atletas à disposição para o “duelo dos Leões” em Paranaguá. Suspensos na última partida, o volante Jovane e o meia Paulinho retornam ao time titular. No ataque, a vaga ao lado de Henrique deve ser preenchida por Pablo ou João Paulo, que jogou contra o Toledo na rodada anterior.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X CIANORTE
Rio Branco: Felipe; Diego Petri, Rodrigo, Rafael Bonfim e Denis; Duda, Peu, Dudu e Renan Meduna; Maranhão e Gilson.
Técnico: Alan Aal.
Cianorte: Fabricio; Jackson, Ligger, Valdir e Fabinho; Jovane, Cleiton, Paulinho e Felipe Pinto; Henrique e João Paulo (Pablo).
Técnico: Paulo Turra.
Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá.
Data/Horário: 18/03/2012, às 18h30.
Árbitro: Leandro Júnior Hermes.
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Dirceu Eloi Comin.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.