Arapongas poderá ter duas estreias diante do Londrina

Para enfrentar o Londrina, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense, o Arapongas Esporte Clube poderá ter duas estreias, na partida que poderá definir a vida de ambos na competição. O técnico Dario Pereyra terá à dispoposição o mei-atacante Rui, recém-contratado, e o lateral-esquerdo Valmir, que se recuperou de contusão e esperava uma oportunidade para entrar na equipe.

Se Edinho não se recuperar de uma contusão sofrida na partida frente ao Paranavaí, no domingo passado, Valmir poderá assumir a vaga. A última vez que o atleta jogou pelo Arapongas foi nos amistosos de preparação para o Estadual, e se contundiu em treinamento dias antes do primeiro jogo no Paranaense. De volta aos treinamentos à cerca de um mês, atuou também nesta terça em um jogo-treino frente ao Grêmio Prudente. Rui também participou deste jogo e pode ser opção de Dario para o meio. Para esta posição, o treinador conta também Edu Amparo e Sandro.

Quatro pontos separam as equipes na Classificação Geral. O alviverde soma 26 e o tubarão 22. Concorrentes direto por uma das vagas na Série D, o vencedor dará um passo importantíssimo na busca da meta. Caso vença, o Arapongão abrirá sete pontos e ainda contará com o confronto direto entre LEC e Cianorte e Toledo - outras equipes que também brigam pelas vagas.

A partida tem início às 16 horas de domingo e espera-se que o Estádio dos Pássaros esteja lotado. A diretoria do Arapongas destinou cerca de 900 ingressos para os londrinenses, inclusive para serem vendidos em Londrina. O duelo será arbitrado curitibano Adriano Milczviski. No primeiro turno, no Estádio do Café, vitória do Arapongas por 3 a 1.
-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.

Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

4 respostas a Arapongas poderá ter duas estreias diante do Londrina

  1. Se cuidem bando de marceneiros…domingo vamo invadir a city….

  2. sejam bem-vindos, serão bem recebidos aqui, sem violência, não igual o que vocês queriam e tentaram proporcionar na saída do Estádio do Café quando o Arapongas deu um baile no Londrina.. só pra relembrar: o alto falante do estádio pronunciou que os torcedores do LEC deveriam esperar 20 minutos após o término do jogo pra saírem do estádio e o que aconteceu?? antes dos 40 minutos, já tinha torcedor de azul e branco esperando os araponguenses na saída da torcida visitante… uns dizem que nem ficaram sabendo, eu vi e presenciei, já que tive que sair correndo com uma criança de 11 anos né, sendo que ainda um marginal tentou passar o pé em mim, sorte que não cai…. mas aqui, o povo é civilizado, Londrina também tem muita gente civilizada e boa, infelizmente alguns marginais estão infiltrados na torcida Falange Azul que vão ao estádio, o time perde e querem descontar nos torcedores visitantes… mas como eu disse, aqui, não tem babaca que vai sair brigando e tentando passar o pé por causa de um jogo.

  3. QUEM É O LÍDER DO RETURNO?

    Tb o certo é liberar o Estádio Inteiro e depois os visitantes!!!!!
    Erraram no Estádio do Café de “quererem” segurar a torcida local e soltar a visitante primeiro… Culpa da PM e da Guarda de Londrina! Detalhe, Ulisses, na saida pela Cativa estava cheio de torcedores de verde do Arapongas (preso junto) tudo misturado com nós da Torcida Alviceleste!

    DOMINGO VAMOS INVADIR ARAPONGAS! E APOIAR O TUBARÇA DURANTES O JOGO TODO..

    #VamoPraCimaTubarão

  4. OK, tubarça, rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>