No reencontro do Paraná com a torcida, Ricardinho faz sua estreia como treinador na Vila Capanema (Foto: Arquivo Paraná Clube).
Na noite desta quarta-feira, 14, o Paraná Clube volta a disputar partidas oficiais diante do seu torcedor depois de um hiato de 109 dias. Na Vila Capanema, às 20h30, a equipe comandada pelo técnico Ricardinho encara o Luverdense, pelo 2º jogo da 1ª fase da Copa do Brasil.
O treinador comandará a equipe no banco de reservas do Durival Britto e Silva pela primeira vez e está ansioso pelo reencontro com a torcida tricolor. “Cresci no Paraná e sempre pensei nesse dia. Um sonho virará realidade e espero que a Vila esteja cheia”, confessa Ricardinho.
Para o duelo com o Verdão do Centro-Oeste, o time paranista poderá contar com o meia Bruninho. Poupado na partida de ida em virtude de uma lesão, o jogador já está recuperado e provavelmente será titular.
O Tricolor se classifica vencendo ou empatando por 0 a 0 ou 1 a 1 no confronto desta noite. Já o Luverdense precisa ganhar ou empatar marcando mais de três gols para seguir adiante na Copa do Brasil. Uma nova igualdade por 2 a 2 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LUVERDENSE
Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique (Henrique Alemão); Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Bruninho; Elias e Wellington Silva.
Técnico: Ricardinho.
Luverdense: Lucas; Régis, Rafael Pedro, Alex Moraes e Fábio Gaúcho; Gilson, Everton, Dê e Rafael Tavares; Felipe Moreira e Valdir Papel.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Data/Horário: 14/03/2012, às 20h30.
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP).
Assistentes: João Nobre Chaves (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.