Está muito difícil para o técnico do Rio Branco, Alan Aal, montar o time ideal nos últimos jogos. Lesões, suspensões e outros fatores tem feito com que a missão de escolher 11 jogadores para entrar em campo seja mais complicada do que é corriqueiramente.
O reflexo quase sempre se vê em campo, pois em algumas oportunidades as improvisações são o último e único recurso que Aal tem que recorrer. Na derrota para o Atlético no domingo (11), praticamente toda a defesa que vinha jogando esteve fora, com exceção do lateral-esquerdo Denis.
Para enfrentar o Cianorte não será diferente, apesar das voltas de Rodrigo e Rafael Bonfim, zagueiros titulares, o Leão da Estradinha não terá à sua disposição novamente o lateral-direito Baiano, julgado pelo TJD-PR, no qual pegou dois jogos de suspensão, um deles já cumprido contra o CAP . Também estão de fora o cérebro do time, Serginho Catarinense, com o terceiro amarelo e Maceió pelo mesmo motivo.
Goiano e Matheus seguem como dúvidas, mas há a possibilidade deles retornarem contra o Leão do Vale no próximo final de semana dependendo de como se comportarem nas avaliações durante o restante da semana.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.