Marcelo Oliveira faz mistério quanto a equipe que inicia a partida diante do Nacional. Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba
O Coritiba já está em Manaus para enfrentar o Nacional na partida de estreia na Copa do Brasil 2012, amanhã, às 20h30, no Estádio Sesi Manaus. Na tarde desta terça-feira (13), a equipe realizou um treino fechado na capital amazonense e o técnico Marcelo Oliveira não revelou quem inicia a partida.
O treinador coxa-branca faz mistério sobre a escalação da equipe que irá enfrentar o Leão da Amazônia. “Temos opções na equipe e vamos avaliar com tranquilidade para definir a melhor formação para esse jogo, para buscarmos o resultado”, afirmou ao site oficial do clube.
Para Oliveira, a partida é importante para que a equipe se adeque a outro estilo de competição. “É um jogo importante fora de casa, é uma competição diferente com outro espírito, com outra característica e temos que nos preparar da melhor maneira para encarar esse jogo”, declarou.
Diante do Nacional, Marcelo Oliveira conta com a volta de Rafinha e com a presença de Roberto, que pode estrear pelo Coritiba nessa quarta-feira. Por outro lado, o meia Tcheco não viajou com o grupo e desfalca o Coxa.
O Coritiba deve entrar diante do Nacional com: Vanderlei; Jackson, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Djair, Renan Oliveira, Rafinha e Lincoln; Marcel.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
