Apesar da vitória, o time alvinegro não fez um bom primeiro tempo. Errando muitos passes, principalmente na saída de bola,em muitas vezes propiciava a garotada coxa-branca alguns lances de perigo para a meta do arqueiro Diego.
O time também sentiu várias ausências, principalmente de atletas considerados titulares, casos de Geraldinho, Anderson, Pepo e Laércio que foram poupados. Além destes: Marcelo (que está indo para o Serrano, de Prudentópolis) e Fabiano Fracaro, que já vem há um bom tempo contundido.
O Inter abriu o marcador aos 38 minutos com o experiente Renaldo, após boa jogada de Kazu.Veio a etapa final,e várias mudanças foram processadas tanto por Ivo Petry, quanto por Zé Carlos. O jogo treino melhorou um pouco, até em razão do clima estar mais ameno.
O Coritiba tentava na velocidade chegar a meta de Roberson, mas esbarrava sempre no bom posicionamento defensivo internacionalista. O score foi consumado aos 30, através do lépido Edivaldo, recebendo lançamento primoroso de Hideo e depois de driblar o goleiro coxa branca,só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.Final no Atílio Gionédis, em Campo Largo. Inter 2 x 0 Coxa.
Arbitragem segura de Cristian Eduardo Gorski da Luz, sendo bem auxiliado por Rafael Dias de Melo e Fábio Ribeiro.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 0 CORITIBA
Internacional: Diego (Roberson), Alisson, Douglas e Paulo Sérgio(a) (Zico),Luizinho Neto (Éder) Massay (Ioiô), Kazu (Emerson), Hideo e Dionata (Nilvano), Renaldo (Nano Moro) e Batata (Edivaldo).
Técnico: Ivo Petry.
Coritiba: Tadeu (Rafael Martins),Iago,Igor Leandro,Eberson (Wesley) e Felipe Ramon,Ícaro,Rodrigo (Luizinho),Joãozinho (Rafinha) e Willian,Willian Rocha (Conca) e Thiago Primão (Alex).
Técnico: Zé Carlos.
Local: Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.
Data: 11/03/2012.
Árbitro: Cristain Eduardo Gorski da Luz.
Assistentes: Rafael Dias de Melo e Fábio Ribeiro.
Gols: Renaldo aos 38 minutos do 1º tempo e Edivaldo aos 30 minutos do 2º tempo para o Internacional.
Cobertura: Marco Aurélio Chicora – Equipe Rolando a Bola e Portal Na Tela do 190
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.