Poucos imaginam que após o jogo do Cianorte FC acabar, tem gente que fica no estádio até tarde da noite trabalhando quando todos já estão em suas casas descansando. O gramado do estádio Albino Turbay recebe um tratamento especial nas mãos da dupla Nivaldo Aparecido de Carvalho e Gérson “Mosquito”.
Eles se revezam na manutenção e cuidados com o campo, limpeza, entre outros serviços para que tanto jogadores quanto torcedores cianortenses tenham um bom espetáculo futebolístico. “Fico feliz em cuidar do campo e depois ver que o time do Cianorte ganhou o jogo”, comenta Nivaldo Carvalho, 46 anos, que trabalha desde 2002 no estádio. “Acho que o time atual do Leão do Vale é o melhor que já vi jogar aqui”.
Carvalho e Mosquito irrigam o gramado todos os dias à noite e fazem desde serviços simples como colocar a bandeira de escanteio até mais complexos como adubar o campo. E estão atentos ao que precisar ser feito para que a bola role da melhor maneira possível nos jogos. Mesmo que não consigam ver as partidas porque precisam trabalhar nos bastidores enquanto a torcida vibra na arquibancada.
Fonte: Andye Iore/Assessoria de Comunicação Cianorte.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.